h1

Ela

Antes de tudo, capixaba.  Tem 20 anos e faz um curso cujo nome tem 43 letras, no interior de São Paulo.

“Olá! Bem vida. Fique a vontade, a casa é sua.” 

Foi assim, como uma dama, que a Mira me recebeu em sua casa para uma entrevista exclusiva. Passamos uma tarde animada na companhia de cookies de chocolate e chá, para compensar os 10 graus daquele dia frio.

Ela falou sobre o Blog, suas histórias e faz algumas confissões.

ELA POR ELA MESMA:

Mira MelkeSou a menina sorridente da foto. Quem me conhece sabe que na maior parte do tempo estou exatamente assim.

Tenho muitos motivos para ser feliz, mesmo quando as coisas não estão do jeito que eu gostaria.

Escrever é um Hobby. Ajuda a pensar e ver a vida de um jeito diferete. Geralmente o que escrevo reflete o meu estado no momento. Por isso, se você encontrar textos muito diferentes um do outro e com caracteríscas contraditórias, não fique assustado, foi só um momento, logo passa. Rs

Não me fixo a padrões e procuro não ser repetitiva. Sou exigente e detalhista demais, e não considero essas boas características para se ter. Se eu pudesse ir a uma loja e “comprar” caracteríscas, certamente escolheria “Memória Fraca”.

 Tento não ser fútil, mas nem sempre consigo.  O Básico para mim não é suficiente.

Gosto muito de Livros e Filmes. Meu livro favorito desde criança é “O Pequeno Príncipe” e o Filme é “Orgulho e Preconceito” adaptação do livo de Jane Austin. Me apego demais aos Clássicos também. “Bonequinha de Luxo” é o meu xodó (Nem é tão fútil assim e a Audrey estava perfeita). Muito provavelmente encontrará no Blog alguns comentários e citações sobre coisas que leio ou assisto. Gosto de repartir as minha “experiências culturais”.

Confira aqui a  entrevista completa.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: