h1

Palhas Italianas.

outubro 11, 2011

Certo dia estava em um restaurante x e vi um brilho diferente sobre o balcão. Lá estava escrito: Palha Italiana. Imediatamente meu sorriso se abriu e não pude deixar de comprar. Me decepcionei logo na primeira mordida. Aquilo é qualquer coisa, menos palha italiana, só porque leva os mesmos ingredientes quer dizer que é a mesma coisa?? A não, aquilo era uma afronta.

A palha italiana é o doce da minha vida, faço desde criança, e não posso permitir que manchem o nome do doce desse jeito. O que fazer então?? Concorrência.

É isso aí. Agora eu vendo palha italiana. A verdadeira.

Quem quiser comprar é 2,00 comigo. Já para os lugares em que forneço e fornecerei eu não sei quanto sairá.

2 comentários

  1. Guerra declarada assim mesmo é!?!?!?!?
    hauhuahuhuahuahuua
    palhas mira, A VERDADEIRA PALHA ITALIANA
    RSRS


  2. e o seu iury tentando me estorquir 50 centavos no meio da aula!! não respeitou nem meu sono!! 2,50 quando tinha acabado de comprar por 2 conto.. rola não!! hehehehe



Deixe um comentário

