h1

Eu venci a bicicleta

setembro 15, 2011

Não sei quantos se lembram, mas a mais ou menos um mês atrás eu prometi voltar a fazer exercícios. Cumprindo a minha promessa, fui procurar a academia certa e a atividade certa. A academia, depois de muito andar (visitei 5)  resolvi continuar na mesma. A Natação eu mantive, mas confesso que estou um pouco relapsa com ela ultimamente. Logo, logo, eu volto.

Nesse mês eu fiz um pouquinho de cada coisa…

Natação, Malhação, Caminhada, Jump, Muay Thay, Pilates e finalmente Spinning.

Resultado?

Bom.. querem saber se eu emagreci?? NEM UM GRAMINHA SEQUER!!

Deve ser porque não controlei a minha alimentação e o que mais tenho feito é puxar peso.

Minha alegria do dia foi por conta do tão temido spinning. Tinha medo de passar vergonha, descendo da bicicleta antes de terminar a aula, como fiz na caminha elástica do jump. Mas, eu consegui.. por todos os 45 minutos de aula pedalei fortemente, senti dores, tive vontade de urrar de dor, mas eu aguentei, isso depois de malhar…

Minhas pernas amanhã estarão super doloridas, .  Segundo avisos, sentirei dores acima das coxas, por enquanto digo que valeu a pena pela superação, depois de sentir todas as dores, eu comento se mantive a opinião.

Um grande abraço.

Deixe um comentário

