h1

Um Ano de Blog e Confissões!!

junho 6, 2010

Meu Blog completou um ano e eu nem reparei. Completou no dia 20 de maio e está prestes a completar 5000 visitas. Sei que esse número deveria ser bem maior, mas nos últimos tempos o blog não foi uma prioridade para mim. Peço desculpas ao meus dois ou tres, ou quatro, acho que cinco leitores constantes, por essa negligência.

Resolvi, como um presente pessoal aos leitores, contar as coisas que mudaram nesse um ano.

Quantos se lembram do PhD dos Causos da Solteirona? Foi assim que tudo começou, lembram? Nunca mais o vi. Ele deve estar escondido em algum canto de Goiás. Sim, ele existiu, mas a história é praticamente toda fictícia. Nem pergunte qual parte era verdade…

Descobri que um dos leitores mais presentes no blog assinava por um pseudônimo e era, na verdade, o meu ex-namorado. Obrigada por se preocupar Cris, ou Craig. Só ainda não descobri qual a lógica de um comentário que fez sobre “só para contrariar”.

Conheci pessoalmente o cara para quem enviei o e-mail do post “Não me Desafie“.  Gostei bastante dele para falar a verdade. Ele agora é mais um bom amigo para a minha coleção. Mas “O Ser Mecânico” continua duro e o Michael Jackson continua morto.

Fiz amigos de blog. Talvez nossas relações tenham ficado um pouco esquecidas por falta de comparecimento da pessoa aqui, mas tem alguns amigos que eu gostaria de lembrar: O Matheus Tapioca, eu excelente escritor e publicitário que me serve de exemplo, a Raiana, do Blog Tocou que sempre tem palavras carinhosas e motivantes, A Vivica do “Coberto de Farrapos” que parece estar meio parada mas tem que voltar a nos divertir com seus contos, e a Silmara que me ajudou muito. Ela, que conhece o “Fio da Meada”, me deu muita força e até leu uns textos meus e me ajudou a melhorá-los.

Obrigada a todos os citados. Não poderia falar de amigos de blog sem falar da Bianca Cameron. Ela foi a primeira, desde meus 12 anos, e sempre será lembrada. Espero que ela ainda escreva.

Me inscrevi em concursos de contos por todos os cantos e ninguém realmente gostou do que eu escrevi. Desisti de escrever por um tempo, mas estou voltando, gradativamente. Um dia eu conseguirei ganhar dos tiozão.

Arrumei um namorado entre os posts “Clichê do começo de Junho” e “Há vagas“. Estou com ele até hoje e bem feliz.

Descobri que tem gente que realmente gosta do que eu escrevo e que gosta bastante de mim. O Erlon é um exemplo. E que a maioria delas gostam mesmo é de humor trágico.

E, acima de tudo,  comprovei que mesmo que eu falte, existem pessoas que estarão sempre aqui para me fazer feliz.

Só tenho a agradecer.  Marcas permanentes ficarão.

Um grande beijo sincero.

Mira Melke de Oliveira

Anúncios

3 comentários

  1. Oi Melke! Feliz em ver no feed suas atualizações, surpresa e ainda mais contente em ter feito parte dessa lembrança. Parabéns pelo aniversário do blog, espero que volte mais vezes, pois com certeza estaremos sempre por apreciar seus belos textos.

    Te desejo felicidade por todos os caminhos. Te sopro o beijo no mesmo carinho.

    Raiana

    http://www.raianareis.blogspot.com
    http://www.tocou.blogspot.com


  2. Obrigada por fazer parte da minha vida…


  3. Eeee…se vc tem q ter visto minha cara de feliz qd vi o rs e tinha trêss itens do seu blog :). Parabéns pelo niver do blog!! Sdds



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: