h1

Incêndio

março 20, 2010

Seu Delegado, olha bem. Eu não faço a menor ideia do que aconteceu naquele dia. Eu estava apagadão quando os vizinhos começaram a gritar “Fogo, Fogo”.
Na sexta, saí com os amigos para beber um pouco e conhecer novas garotas. A semana foi dura e eu tava necessitado, o senhô sabe né?
Mas as meninas tem radar contra desempregados. Fracassado, gastei meus últimos reais em vodka. Péssima escolha. Doutro modo teria saído da festa com a mão na cintura de uma mina, e não com ela agarrada no ombro dum marmanjo. Mal conseguia andar. Foi o Daniel que me levou para casa, eu acho. Me largou no sofá e voltou pra festa. Foi aí que eu apaguei, Doutor.
O Senhor num tá pensando que fui eu que comecei o incêndio não né? Não poderia.  Aquele dia eu tava tão bêbedo que nem consegui ascender meu cigarro.

Anúncios

2 comentários

  1. Oi Melke, estava com saudade dos seus contos por aqui, adorei, bem caricato e humorado!! Beijão!


  2. nossa qto tempo estava com saudades de vc como escritora melke!!!
    vou contar pela primeira vez: a história ficou mto boa…..
    só falta vc contar a outra historia que o cara nem riu qdo vc contou … pq vc nao conta essa heim!!!

    beijos



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: